Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Davi Sacer Lança o Clipe Da Canção "Desejo Do Meu Coração" Com a Participação De Daniela Araújo (Assista)

Como parte da divulgação do lançamento de seu novo álbum, que comemora seus 15 anos de carreira, o cantor Davi Sacer lançou nesta Terça (06/08) o vídeo para a música "Desejo do Meu Coração", que conta com a participação especial de Daniela Araújo.

A faixa faz parte originalmente do álbum "Deus de Promessas" (2005) do grupo Toque no Altar, que foi um divisor de águas na música gospel, tendo além desse, outros sucessos que fizeram parte do repertório do louvor de inúmeras igrejas ao redor do Brasil.

Para trazer de volta alguns de seus sucessos, tanto nos grupos Toque no Altar e Trazendo Arca, como em carreira solo, Davi selecionou 11 faixas e convidou alguns grandes nomes da música para formar o projeto "Davi Sacer - 15 anos". As músicas "Deus de Promessas" com Simone, "Restitui" com Ton Carfi e "Tua Graça me Basta" com Preto no Branco já contam com milhões de visualizações, simbolizando a boa aceitação do público para com essa obra, que foi lançada oficialmente na última semana.

A versão de "Desejo do Meu Coração" com Daniela Araújo em poucas horas já conta com mais de 50 mil visualizações, prometendo repercutir tão bem como os singles anteriores do projeto.

Fonte: News Gospel/ 
Você Adora - Som Livre Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES