Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Cantor Gospel Leandro Borges Faz Surpresa Para o Soldadinho Do Maranhão No Programa "Hora Do Faro" (Assista)

O programa "Hora do Faro" apresentado por Rodrigo Faro deste domingo, dia 18 de agosto, mostrou ao público a história de Nicolas, um menino de apenas 10 anos que, todos os dias, às 7h da manhã, sai de bike de sua casa humilde, feita de madeira e barro, para vender salgados nas ruas de Paço de Lumiar, no interior do Maranhão.

Nicolas, que é brigadista mirim e um ótimo aluno, teve a iniciativa de vender salgados com uma nobre intenção: a de comprar sacos de cimento para tapar os buracos de casa. Tudo isto porque sua mãe sofre com uma tuberculose gravíssima e a entrada de vento e chuva podem agravar ainda mais seu estado de saúde.

Ao testemunharem o empenho do garoto, dois moradores da região, o PM Muller e o comerciante Saulo, se sensibilizaram com a bela atitude, organizando uma campanha de arrecadação de fundos. Com isso, levantaram mais de R$ 30 mil e uma nova casa começou a ser construída. Porém, infelizmente, essa quantia ainda não será suficiente para terminar a obra e dar uma condição de vida digna para Nicolas e sua família.

Como brigadista mirim, Faro levou o soldadinho à Academia de Polícia Militar do Barro Branco, em São Paulo, onde acontece o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar do Estado de São Paulo, para uma vivência única. Do palco, o público pode ver como foi essa experiência, além de torcer por Saulo e Muller, que encararam um desafio valendo prêmios. Os amigos de Nicolas conseguiram um bom desempenho, ajudando a realizar o sonho do garoto de ajudar a mãe e reformar sua casa.

O cantor Leandro Borges, grande ídolo de Nicolas, também acompanhou o desfecho, interpretando o sucesso "Fica Tudo Bem". Com 5 álbuns lançados e um DVD gravado ao vivo, Leandro Borges ultrapassou a marca de 400 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Mais 100 milhões apenas dos vídeos de seu CD/DVD ao vivo.

Seu último projeto é uma parceria com a cantora Vanilda Bordieri no aclamado ‘5A’.

Fonte: Variedades Gospel Veras - Com informações: Cabine Cultural

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES