Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Bruna Karla Participa Do Programa "Eliana" Do SBT e Lembra Dos Momentos Difíceis Do Passado e Que Pensou Em Suicídio (Assista)

Bruna Karla emocionou os telespectadores do Programa Eliana, neste domingo (11/08). Convidada para fazer uma surpresa para a cantora gospel mirim Kiara, de 9 anos, Bruna soltou a voz com o louvor Eu Vou Confiar. Depois disso, ela conversou com Eliana sobre sua infância e fez revelações sobre momentos tristes de sua vida.

– Com 10 anos eu fechei contrato com a gravadora MK Music, onde estou até hoje. Aos 11 gravei meu primeiro CD. Nesse mesmo ano a gente descobriu que minha mãe tinha câncer. Ela era nosso alicerce, era minha melhor amiga – contou a cantora.

Após a morte prematura da mãe, Bruna revelou que passou por momentos difíceis e que chegou a pensar em suicídio.

– Foi um momento em que quase entrei em depressão. Cheguei a pensar em me jogar do oitavo andar – afirmou.

No entanto, a tristeza foi percebida por seu pai e também pela MK Music. Juntos, eles ofereceram o apoio necessário para que Bruna se reerguesse.

– Meu pai viu que eu não estava bem e minha gravadora me apoiou muito. Eles falavam que iam me levar ao psicólogo e eu dizia que não estava doida, mas fui. Ali eu fui colocando tudo para fora – relembra.

Apesar de todo apoio médico e da ajuda da família e da gravadora, Bruna diz que foi Deus quem a salvou.

– Eu fui salva de verdade pelo amor de Deus. Sozinha, no quarto, eu ouvia a voz Dele dizendo: “sou contigo”. Ele me colocou de pé e me fortaleceu – garante a cantora.

Hoje, refeita do trauma, Bruna alerta para os sinais que a depressão dá e aconselha aqueles que estão passando por momentos difíceis.

– A depressão é algo muito sério. Nós precisamos estar atentos aos sinais que as crianças e adolescentes dão. E se você estiver passando por problemas, respire. Ainda tem muita vida para você, você não vai parar, porque Jesus te ama – declarou Bruna.

Além de revelar dramas pessoais, Bruna realizou o sonho da menina Kiara, que é uma grande fã e está trilhando os mesmos passos da artista. Juntas, elas cantaram no palco da Eliana a música Amigo de Todas as Horas, da própria Bruna.

Ao fim de sua participação, a cantora parabenizou o pai, Antônio, e o marido, Bruno Santos, pelo Dia dos Pais.

Fonte: Pleno.News/SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES