Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Bruna Karla Lança o Clipe Da Canção "Deus Da Graça" Com a Participação De Gabriela Rocha (Assista)

Depois dos singles Tudo É Possível e Eu Vou Confiar, a cantora Bruna Karla lançou, nesta quinta-feira (15), a terceira música de trabalho do EP Creio. Escrita por Pr. Lucas, a canção Deus da Graça traz a participação da cantora Gabriela Rocha.

Gravar com minha amiga Gabriela foi um sonho realizado. A gente se acompanha há muito tempo, se admira e tivemos finalmente este encontro musical. A canção é linda também. Uma composição muito inspirada do querido Pr. Lucas, que tem me abençoado com músicas marcantes, como Cicatrizes, por exemplo. A gravação foi um momento muito especial de louvor e adoração a Deus. Por isso, meu coração está transbordando de alegria e também com muita expectativa como todos irão receber esta ministração – compartilhou Bruna.

Gabriela Rocha é a primeira participação especial do projeto gravado ao vivo na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro. A produção musical do EP Creio foi feita por Bruno Santos, marido da cantora, e os arranjos ficaram sob a supervisão de Kleyton Martins.

– Ela é uma menina muito querida e a gente já tem uma amizade de alguns anos, mas nunca tínhamos gravado juntas. Então, participar desse projeto tão incrível me deixa muito feliz. A música que cantamos é linda, fala sobre o amor e a graça do nosso Deus e só espero que abençoe muitas vidas – declarou Gabriela.

Além das três canções já lançadas nas plataformas digitais, o repertório do EP é composto ainda por Pensou em Mim, com participação especial de Fernandinho, Se o Vento Soprar e Aleluia. De acordo com a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, o conceito do trabalho traz todas as referências que Bruna absolveu ao longo de sua trajetória.

– As mensagens são fortes, a sonoridade está bem moderna e ela ministra com muita autoridade, com paixão. Todos vão se surpreender – atestou Marina.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES