Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Irmão Lázaro Lança o Clipe Da Canção “Mandou Me Chamar” (Assista)

Após passar um tempo fora do mercado da música gospel, o Irmão Lázaro retorna novamente com um novo projeto musical. O ex-integrante do Olodum, passou um tempo dedicado a política brasileira e pouco se ouvia sobre o seu lado cantor.

Dessa vez, ele volta com tudo ao cenário gospel e promete fazer sucesso com a música intitulada “Mandou Me Chamar”. Sendo assim, a música foi lançada na última sexta-feira (26/07), e se encontra disponível no YouTube.

Através do seu perfil no Instagram, o cantor aproveitou para compartilhar uma foto anunciando o lançamento. Além disso, ele também confirmou que a música se encontra no Spotify.

“Olá meus amados, estou passando aqui para avisar que já está disponível no @spotifybrasil a nossa nova música ‘Mandou me chamar’ então corre lá e ouça agora. Deus te abençoe!“, escreveu o cantor.

Anteriormente, Lázaro fez muito sucesso com suas músicas evangélicas, ficando conhecido em todo cenário gospel. Um exemplo claro desse sucesso foi a música “Eu Sou de Jesus” cantada por todo o Brasil. Essa música foi uma versão da canção do Olodum “I Miss Her”.

Com o objetivo de retomar sua posição no cenário musical, o cantor gospel Irmão Lázaro espera que o novo single emplaque.

Fonte: O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES