Seja um seguidor(a)

sábado, 20 de julho de 2019

Gabriela Rocha Participa Do Programa "Só Toca Top" (Globo) e Emociona a Apresentadora Maiara (Assista)

Clique aqui e assista a participação da Gabriela Rocha no "Só Toca Top"

Representando a música gospel no programa Só Toca Top, da Rede Globo, neste sábado (20/07), a cantora Gabriela Rocha interpretou seu sucesso Lugar Secreto. Ao final de sua apresentação, a cantora Maiara, que apresenta a atração ao lado de Maraisa, se emocionou e disse que Gabriela a deixou sem palavras.

No Twitter, o nome da morena esteve dos Trending Topics e na hashtag com o nome da atração, muitos usuários a elogiaram. “Eu vivi pra ver Gabriela Rocha cantar na Globo”, disse um.

Durante a apresentação de Gabriela, Maiara e Maraísa se emocionaram: “Estava no roteiro para a gente fazer um monte de perguntas. Mas, na hora que fui passar meu texto, eu não te conhecia e a gente começou a tocar suas músicas. A correria da estrada faz a gente se sentir sozinha e você me fez encontrar Deus. Meu irmão falou que eu precisava ver você ministrando. Você une as pessoas, as famílias e está levando o nome de Deus e a esperança para todo mundo”, disse Maiara.

Ainda emocionada, a irmã de Maraísa completou: “Eu fiquei muito tocada porque você une as pessoas, a família e está levando o nome de Deus e a esperança…”

Gabriela retribuiu as palavras e, ainda no palco, ela deixou uma mensagem para a cantora. “Estou muito feliz de estar aqui nesse programa. Que você possa sentir esse amor todos os dias. Jesus disse que no mundo teríamos dias difíceis, mas Ele venceu o mundo e você também vai vencer”, disse ela.

Fonte: Mais Goiás/GShow

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES