Seja um seguidor(a)

domingo, 7 de julho de 2019

Elaine Martins Prepara Gravação De DVD Por Seus 20 Anos De Carreira Com Participações Especiais (Assista)

Com oito álbuns lançados, sendo três pela MK Music, a cantora Elaine Martins vai gravar um DVD comemorativo por seus 20 anos de carreira.

A gravação vai acontecer no dia 2 de agosto, no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias (RJ), com convidados especiais.

– Que alegria poder dar esta notícia a vocês! Obrigada, MK! Ter meus amigos Cristina Mel, Álvaro Tito e Fernanda Brum comigo neste dia tão lindo será mais que uma honra pra mim – disse Elaine.

A cantora promete apresentar 15 faixas de seu extenso repertório além de medleys.

A diretora artística Marina de Oliveira garante que o projeto irá se surpreender com os cenários e avisou que os ingressos serão limitadíssimos.

– Há 20 anos eu não imaginava estar onde estou, chegar onde cheguei na gravadora. Tirar esse momento para fazer esse DVD de agradecimento a Deus com toda a estrutura que a gravadora está trazendo para mim é um presente do Papai do Céu.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES