Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 3 de julho de 2019

André Valadão Celebra o Casamento De Rebeca Abravanel e Jogador Pato (Assista)

O casamento do jogador tricolor Pato, e a apresentadora do SBT Rebeca Abravanel que ocorreu neste sábado (29/06) contou com a presença do pastor e cantor André Valadão que é líder da Lagoinha Orlando Church nos EUA.

A cerimônia foi realizada na casa do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, na região Zona de São Paulo e apenas familiares estavam presente na cerimônia.

Das pessoas presentes no local, estavam os pais de Rebeca, Iris e Silvio, as cinco irmãs, Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia e Renata, os pais de Pato, Rozeli e Geraldo, os dois irmãos, Alexsandro e Gisele, os respectivos cunhados e sobrinhos.

Entre os convidados que não fazia parte da família, segundo o portal UOL, foram André Valadão e sua esposa Cassiane Valadão que vieram direto do país americano para prestar homenagem ao casal. Segundo o portal de notícias, foi André que casou os pombinhos.

Rebeca Abravanel publicou em suas redes sociais um vídeo de alguns momentos entre o casal no altar, bem como detalhes do local. Na descrição do vídeo, ela deixou um versículo bíblico. “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu ninguém separa. (Mateus 19:6)”.

Rebeca e Pato já tinham realizado o casamento do Cartório de Registro Civil do 28º Subdistrito de Jardim Paulista, em São Paulo, e tiveram o enlace divulgado na página oficial de uniões.

Fonte: Rede Gospel de Informação

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES