Seja um seguidor(a)

terça-feira, 16 de julho de 2019

Aline Barros Vai Apresentar Programa Ao Vivo Pela Web Intitulado "Worship Life" Com Convidados Especiais (Assista)

Quase 20 anos depois de estrear como apresentadora no programa “Bom é Ser Criança”, que era exibido às tardes na CNT, a cantora Aline Barros volta a comandar uma atração, só que dessa vez pela web: o Worship Life.

Com estreia prevista para o dia 20 de agosto, a atração será transmitida ao vivo pela plataforma Fanplay trazendo uma linguagem diferenciada, jovem e super dinâmica.

– Em mundo com tanta violência, tantas más notícias, tantas fake news, tanto conteúdo raso e sem propósito espalhados por aí, o nosso foco é levar conteúdo de qualidade através de boa música e histórias de fé e esperança. Acreditamos que podemos gerar mudança na sociedade a partir do momento que levamos um renovo para o coração de cada pessoa através do amor de Deus. E como a gente quer fazer algo especial, chamamos amigos para que junto deles possamos alcançar milhares de pessoas pela internet através de suas canções e testemunhos – disse Aline Barros.

O primeiro episódio, que será realizado no Rio de Janeiro, terá muita música, entrevistas, curiosidades e ações diversas com as participações de Gabriela Rocha, Ton Carfi, Kemuel, Isadora Pompeo, Gabriel Guedes e Gabriela Gomes.

O projeto deve chegar ainda em quatro outras cidades até o final do ano e promete reunir participações especiais que irão surpreender a todos. Para participar basta fazer a inscrição via plataforma da Fanplay e adquirir seu acesso. Mais informações pelo site www.worshiplife.com.br.

Fonte: Janaina Aguiar (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES