Seja um seguidor(a)

domingo, 9 de junho de 2019

Waguinho Grava Dueto Com o Cantor Secular Ferrugem Em "Grandioso És Tu"

Depois do EP “Som Brasileiro”, lançado pela Sony Music em 2017, o cantor Waguinho prepara um projeto especial chamado #SambaNaHarpa, trazendo os louvores clássicos num ritmo bem brasileiro.

O primeiro single lançado foi Oh Porque Jesus me Ama e, dando sequência ao álbum, o sambista entrou em estúdio com o cantor Ferrugem para um dueto em Grandioso És Tu.

– Ferrugem é cristão e conhece os hinos da Harpa desde criança. Quando falei que iria fazer o álbum “#SambaNaHarpa”, ele me disse que gostava muito do hino “Grandioso És Tu” e cantou ele todo. Eu o convidei para cantar comigo e Ferrugem aceitou e emocionado me disse que era a realização de um sonho – contou Waguinho ao portal Gospel no Divã.

O cantor também assina a produção musical do álbum e conta com Marcos Xavier, Felipe Silva e Ezequiel Chaves nos arranjos. Além de Ferrugem, o projeto conta com as participações de Wilian Nascimento (“Vencendo Vem Jesus”), Pedro Henrique (“Alma Abatida”), Matheus França (“Alvo Mais que a Neve”), Kemilly Santos (“Angelical Trombeta”), Danielle Cristina (“A Mensagem da Cruz”), Felipe Silva e Ângelo Rosa (“Mais Perto Quero Estar”), Ludmila Ferber (“Porque Ele Vive”) e Eli Soares (música ainda não definida).

As canções também terão versão em videoclipe e live session. A direção de vídeo é de Marcelo Michel, da Fonte Produções.

– Estava idealizando esse projeto há uns dez anos, mas tudo acontece no tempo de Deus. Já vinha o “Oh Porque Jesus me Ama” desde a minha conversão. A letra retrata toda a minha história e não poderia deixar de ser a primeira. Inclusive já gravamos o clipe e está quase terminando a edição para ser lançado – conclui.

Fonte: Gospel No Divã

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES