Seja um seguidor(a)

terça-feira, 4 de junho de 2019

Rayssa Peres Lança o Clipe Da Canção "Três Valentes" (Assista)

Uma das mais conhecidas cantoras no segmento gospel, Rayssa Peres, que até então integrava a dupla Rayssa e Ravel, lança seu primeiro clipe solo pela Universal Music Christian Group, a faixa "Três Valentes" que conta com a direção de vídeo de Samuel Andrade e cenas gravadas no Castelo Monte Belo, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Três Valentes é uma canção muito especial para Rayssa, que a selecionou como primeira música de trabalho de sua carreira solo na nova gravadora. A canção de estilo pentecostal é uma composição de Cláudio Louvor com a produção musical de Ronny Barboza.

“Eu amo cantar este louvor, sinto Deus do começo ao fim. Um louvor que já comecei a cantar nos eventos por onde eu passo as pessoas ficam tocadas pelo Espírito de Deus. Estou muito feliz por lançá-la através da Universal Music!”, conta Rayssa.

Rayssa Peres é nascida na cidade do Rio de Janeiro, com 06 anos de idade já era convidada para cantar em grandes eventos e igrejas, com 13 anos formou a dupla Rayssa e Ravel que cantava no estilo sertanejo e pentecostal.

Rayssa também é compositora, assinou várias canções de sucesso da dupla e diversos artistas do segmento. No decorrer de sua carreira, com 19 álbuns lançados, recebeu diversas premiações e certificações de Discos de Ouro por seus números expressivos no segmento gospel.

Fonte: Portal Comunhão/Rayssa Peres VEVO

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES