Seja um seguidor(a)

terça-feira, 18 de junho de 2019

Ravel Lança o Clipe Da Canção "Um Novo Tempo" (Assista)

Nesta sexta-feira (14/06), o cantor Ravel lançou seu primeiro clipe em carreira solo pela Graça Music. O bairro de Santa Teresa, na zona central do Rio de Janeiro e famoso por seus casarões, foi o cenário para as cenas do vídeo.

A faixa “Um novo tempo”, que dá nome ao CD, foi a escolhida para o registro audiovisual. “Essa música tem tudo a ver com o atual momento que estou vivendo e ilustra bem todas as mudanças pelas quais estou passando. Tem sido maravilhosa a repercussão do disco, as pessoas não sabiam que eu cantava (risos), pois sempre fui segunda voz na dupla com minha irmã. Fico muito feliz em saber que as pessoas estão gostando do projeto". Disse Ravel.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES