Seja um seguidor(a)

domingo, 23 de junho de 2019

Mara Maravilha é Criticada Pelos Internautas Por Ter Participado Da Marcha Para Jesus 2019 Em São Paulo (Assista)

Na última quinta-feira (20/06), aconteceu a 27ª edição da Marcha para Jesus e São Paulo. O evento reuniu os maiores nomes da música gospel na atualidade no Brasil.

Portanto, uma participação chamou a atenção, mesmo não sendo mais destaque na carreira como cantora, Mara Maravilha também se apresentou no evento.

No entanto, sua repercussão acabou sendo um tanto negativa. Pelo menos nos comentários de suas redes sociais.

Ela publicou o vídeo de sua apresentação no dia seguinte e, imediatamente, começou a ser criticada. Entre as opiniões dos que estavam no local, alguns fãs chegaram a dizer: “Sem unção nenhuma!”

“O povo nem vibrou com ela, foi frio o presente momento em que ela fez uso do microfone. Deve ser por causa dos escândalos que a mesma se envolveu. Mas que Deus te restaure novamente”, disse uma internauta.

“Ninguém mais a ver como uma serva de Deus. Só dá vexame essa aí viu?? Vexame não de está cantando uma musica a cristã mas sim de tentar ser e emplacar algo que não existe mais, sem credibilidade alguma!!”, afirmou mais um.

Contudo, Mara Maravilha, é uma das personalidades mais polêmicas do Brasil, e está sempre envolvida em confusão.

No geral a participação de Mara foi até uma surpresa para o público, pois a cantora pouco se dedica a carreira de cantora gospel. Mesmo assim, recebeu o convite dos organizadores para cantar no maior evento gospel do país.

Fonte: O Fuxico Gospel/
Brasilidade Cristã

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES