Seja um seguidor(a)

terça-feira, 18 de junho de 2019

Gabriela Rocha e Weslei Santos Lançam o Clipe Da Canção " Eu e o Rei" (Assista)

Depois dos singles “Hosana”, com Lukas Agustinho, e “Correrei”, a cantora Gabriela Rocha lançou a terceira faixa do EP gravado no Estúdio 811, em São Paulo.

Com uma mensagem de aproximação e adoração, Eu e o Rei foi lançada de surpresa, nesta segunda-feira (17/06), e traz um dueto com Weslei Santos.

– Antes de você amar alguém, sofrer de amor por alguém. Antes de você se alegrar de amor por alguém, de você descobrir o que é amor, o que é ser amado, o amor mais profundo, mais forte, mais fiel, o amor mais poderoso te amou. O amor mais puro e lindo me amou. Essa música é totalmente pra Ele, a razão da minha vida, o amor da minha vida – publicou a cantora no Instagram.

“Eu e o Rei” compõe o repertório de seis faixas do novo EP da cantora pela Onimusic. A produção musical é de Hananiel Eduardo e direção de vídeo é de Flauzilino Jr. Em 2017, os três trabalharam juntos no projeto “Céu”, que trouxe o grande sucesso “Lugar Secreto”.

Fonte: Onimusic

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES