Seja um seguidor(a)

sábado, 22 de junho de 2019

Elaine De Jesus Lança o Clipe Da Canção "Coração De Guerreiro" (Assista)

A cantora Elaine de Jesus lançou nas principais plataformas de streaming e no YouTube a sua nova música “Coração de Guerreiro”.

Título de seu próximo álbum inédito e primeiro single da obra, a canção foi escrita por Ramon Bautista, sendo versionada para o português por Moisés Cleyton e produzida pelo maestro Jairinho Manhães.

“É uma música profética para as nossas vidas e para os dias em que vivemos. O mundo é o nosso campo de guerra e os que mais se ferem são os que estão à frente da batalha, que não ficam para trás. Mas é a própria palavra de Deus que diz que o Senhor derrama o bálsamo sobre nossas feridas”, comentou a cantora sobre a forte mensagem na letra da canção.

Como refletido na sonoridade do single, o repertório do novo CD terá músicas pentecostais, estilo que consagrou a intérprete como uma das referências do meio e, também, canções do gênero popularmente conhecido como "worship".

Outras faixas como "Enquanto a Igreja Ora", de Jotta A, "Como o Céu Te Adora", de Rogério Junior, "A Música Que Nunca Tocou", "Está Consumado" e "Deus Vai Me Ajudar" de Elizeu Gomes, já foram confirmadas no repertório do material.

Produzido totalmente pelas mãos de Jairinho Manhães nos estúdios da Reuel, um dos maiores da América Latina, o álbum marca o retorno da parceria da cantora com o produtor, sendo extremamente aguardada pelo público e que originou anteriormente os multiplatinados “Até o Fim”, "Muito Especial" e “Pérola”, ambos aglomerados de canções de sucesso como “É Demais”, "Abra o Coração", “Quem Chora Pra Deus” e “Terremoto Santo”.

O videoclipe de “Coração de Guerreiro” foi gravado em diversos locais em Israel, sendo dirigido por Ricardo Souza.

A introdução faz referência ao triste episódio em que a casa da cantora em Boston, nos Estados Unidos, foi totalmente destruída por causa de um incêndio provocado pela explosão de um botijão de gás. Mais tarde, a cantora revelou que era para ela e sua família estarem na casa durante o ocorrido, porém, por aceitarem o pedido de um pastor amigo para passarem mais um dia em missões nos Ribeirinhos do Amazonas, acabaram escapando da tragédia.

“Onde quer que essa canção chegue com ela irá um bálsamo de renovo, libertação, avivamento e cura. Para começar um novo tempo, uma nova história”, finalizou.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES