Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Declaração Do Cantor Fernandinho Na Marcha Para Jesus: “O Brasil Não Tem Uma Senhora! O Brasil Tem Um Senhor e o Nome Dele é Jesus!”, Irrita Católicos (Assista)

A edição da Marcha Para Jesus 2019 causou polêmica entre fiéis, isso porque, o cantor Fernandinho fez a seguinte afirmação: “O Brasil não tem uma senhora! O Brasil tem um Senhor e o nome dele é Jesus!”. A fala do cantor gospel gerou grande debate entre os católicos, muitos consideraram a declaração desrespeitosa e sem necessidade alguma.

O Padre Gabriel Vila Verde se irritou com a declaração e resolveu demostrar sua indignação nas redes sociais. Por meio de seu Facebook sua indignação com o cantor Fernandinho. ” Um breve comentário a respeito da “Marcha para Jesus” 2019. Ela passaria despercebida, se um certo cantor de nome “Fernandinho” não abrisse a boca para dizer o que disse. Em um país de maioria cristã, gritou para o público que o Brasil não tem uma senhora, referindo-se à Nossa Senhora, Mãe de Jesus”, começou ele.

“Em primeiro lugar, ele deveria saber que o feriado de Corpus Christi só existe por causa da Igreja Católica. Sem ela, esta marcha seria num dia comum. Eles se aproveitam de um feriado católico, para atingir os católicos. Nada mais incoerente”, continuou o católico.

“O Sr Fernando deveria entender, que esta “Senhora” dos Católicos, foi a primeira a marchar com Jesus, e não foi em cima do palco nem de um trio elétrico. Foi com Ele no ventre, no útero. Se hoje este cantor consegue vender seus discos falando de Jesus, é porque aquela Senhora, quando jovem, renunciou aos seus próprios planos e se abandonou aos planos de Deus”.

“Nesta Marcha, eles não quiseram a presença da Senhora. Mas não só ela ficou ausente. Houve também a ausência do respeito, da teologia, da coerência, da humildade, e de tantas outras coisas que, por ventura, deveriam ser convidadas. Por fim, eu me pergunto: quem é esse cantor? Um pecador qualquer como qualquer pecador. Quem é Maria? A escolhida por Deus para ser mãe do Salvador. Coloquem na balança e vejam quem pesa mais! Pe. Gabriel Vila Verde”, finalizou ele.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES