Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Cantor Jotta A Participa Do Programa Raul Gil e Fala Sobre Profecia, Drogas, Amizades Más Intencionadas e Decisão De Morar Na Colômbia (Assista)

O Programa Raul Gil deste sábado (01/06) contou com a participação do cantor Jotta A, que foi revelado pelo programa do Vovô Raul. O cantor rondoniense de 21 anos que atualmente mora na cidade de Cúcuta na Colômbia respondeu a algumas perguntas do Raul Gil. O apresentador do SBT começou perguntando o motivo pelo qual o cantor saiu do país e foi para o país vizinho, quando ele começava a fazer sucesso e de repente foi morar na Colômbia. Jotta A explicou os motivos que o levaram a mudança, ele começou dizendo que assim como várias pessoas da bíblia, ele viveu ruins e bons momentos após a sua saída do programa.

– Depois que eu sair do Raul Gil, muitas coisas mudaram, muitas coisas boas e muitas experiências. Assim como muitos heróis da bíblia como Davi, tiveram altos e baixos. Eu também tenho tido meus baixos momentos, mas Graças a Deus com o apoio da minha família, de pastores, de pessoas espelhadas pelo mundo inteiro, até pessoas que não eram cristãs, que oraram por mim, graças a essas pessoas eu posso dizer que estou firme no Senhor Jesus de volta. – disse ele.

Jotta A relembrou que após vencer o quadro Jovens Talentos do programa aos 12 anos, o cantor recebeu várias propostas e uma delas foi do canadense David Foster, um dos maiores produtores de música no mundo, responsáveis por gravar com várias celebridades mundiais, como Celine Dion, Michael Bublé entre outros cantores. Mas que mesmo tendo todo suporte do produtor, Jotta A conta que não foi o momento de seguir a carreira fora do Brasil.

– Creio que perdi uma grande proposta, mas ao mesmo tempo eu acredito que tudo é um propósito de Deus. Ás vezes nós traçamos outros caminhos e pensamos que foi um acidente, mas que nesse acidente Deus faz com que tudo se volte para a Glória Dele. Então hoje estou vivendo tudo para a Glória de Deus. Mesmo que eu tenha perdido grandes propostas o mais importante é estar firmado nas promessas de Deus, esse é o que vale. – Disse Jotta A que alegou que sua família não quis se mudar para Los Angeles nos EUA para gravar com o David.

Raul Gil prosseguiu perguntando o real motivo da saída do cantor e tocou no assunto do uso de drogas por ele drogas. Jotta A explicou esse assunto polêmico aos telespectadores.

– Eu tive alguns momentos de más companhias e más decisões assim como muitos jovens infelizmente tem. Na minha adolescência eu tive algumas companhias, amizades, que estavam más intencionadas e na verdade eu me perdi totalmente, porque eu só fazia shows e me esqueci de que o principal não era ser uma pessoa estourada e que faz show todos os dias, mas o principal é entender que existe alguém que está nos vendo quando ninguém nos vê. E esse alguém quando estamos em um quarto de hotel, quando a gente está sozinho sem o produtor, sem os pastores, esse alguém é Jesus, e eu me esqueci disso. Fiz da minha vida como uma coisa monótona, uma coisa repetitiva, esqueceu que mais que números, mais que shows, mais que dinheiro existe um Deus que cuida e espera algo da gente. – Disse o cantor referindo ao tempo que se envolveu com bebidas alcoólicas.

– Eu, José Antônio errei. Mas eu digo o seguinte, existe uma maneira de recomeçar, mas não recomeçar esperando algo em troca, é recomeçar sendo sincero e verdadeiro com Deus e estar perto das pessoas que realmente querem o seu bem, realmente tem uma aproximação com Deus. – completou o cantor sobre o assunto.

Ele relembrou que antes de chegar no programa Raul Gil, ele foi a algumas televisões e ninguém deixava ele cantar música gospel. Havia empresários ao lado dele e ninguém conseguia colocar ele em algum programa de TV. O cantor surpreendeu ao revelar que se inscreveu mais de 80 vezes no quadro do Raul Gil e conseguiu entrar cantando gospel exaltando o fato do SBT abrir as portal para os querem cantar gospel.

Apesar de que se ser muito bem recebido por pastores, de ter visitado várias igrejas, de ter feitos vários shows no Brasil, Jotta A disse que precisava se encontrar com Jesus e ser pastoreado por um pastor.

– Eu fui pra Colômbia porque um homem que nos meus sete anos de idade, profetizou que Deus me levaria a nações e esse mesmo homem é o meu pastor hoje. – Disse Jotta A se referindo ao seu pastor José Satírio. – E eu me mudei para Cúcuta na Colômbia para estar perto da minha igreja, ser pastoreado e realmente ter uma vida cristã em Jesus. – Concluiu o cantor.

Jotta A foi convidado pelo Raul Gil Júnior, diretor do programa a estar na emissora e gravar com o Raul Gil e já voltou para o país onde ele mora. Hoje com 21 anos e com quatro álbuns lançados, possui disco de outro e platina, e morando na Colômbia Jotta A lançou por lá o seu primeiro EP em espanhol “MuestraMe Tu Glora” que já alcançou 30 milhões de visualizações no YouTube, e ele lançará no segundo semestre de 2019 mais um trabalho em espanhol.

Fonte: Portal Rede Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES