Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Weslei Santos Lança o Clipe Da Canção “O Seu Amor Por Mim” (Assista)

O cantor Weslei Santos lançou o EP “Pra Todo Mundo Cantar” parte 1. É o primeiro projeto após sua saída do Preto No Branco. O disco, lançado pela Sony Music, tem quatro faixas que mesclam o estilo congregacional tradicional e worship canções que dominam as igrejas atualmente.

Quatro canções compõe o novo trabalho, que foi produzido pelo próprio cantor. Além dos cantores, Weslei contou com a participação da família e do público. “Pra todo mundo cantar” foi gravado em dezembro, na Comunidade Cristã Recomeçar, em Contagem (MG). Mais de 3 mil 000 pessoas participaram da gravação.

“Está bem legal o lançamento do EP e está conseguindo mostrar um pouco a minha cara, sozinho e livre como eu tinha planejado, naquele estilo congregacional do jeito que eu gosto. Está me surpreendendo o lançamento. Por dia os acessos as canções estão passando de 3 mil views nas plataformas digitais. Eu não esperava essa projeção toda, até me assusta, mas me deixa feliz por estar no caminho certo”, declarou Weslei à Comunhão.

“Pra todo mundo cantar” contém 11 canções ao todo. E foi dividido em três partes. O lançamento da segunda parte está previso para a segunda quinzena de junho. Weslei contou à Comunhão que se emocionou e vibrou com a interação do público em cada canção durante as gravações.

“Eu ainda não sosseguei o coração depois de tudo o que vivi nessa gravação. Foi uma noite incrível”, ressaltou. “Poder ter do meu lado minha família, que é a minha base, amigos queridos que vieram de longe e aqueles do coração que sempre estão perto, foi emocionante para mim”, completou.

“O público me surpreendeu marcando presença, cantando as músicas e fazendo tudo ser ainda mais especial. Espero poder levar para a vida de cada um que assistir tudo o que vivemos ontem”, declarou Weslei.

O cantor inovou na escolha do formato do projeto. A canção que abre o EP é “Seu Amor Por Mim”, que apresenta arranjos simples, que serão lembradas e entoadas pelas igrejas. Também integram o repertório “Não há Outro”, que evidencia a transição do congregacional para o worship. Weslei também gravou a famosa canção do Ministério Koinonya, “Ao único”.

Fonte: Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES