Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Fernanda Brum EP "Terceiro Céu"

Aguardado com bastante expectativa pelo público, o EP Terceiro Céu, de Fernanda Brum, chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (30/05).

O EP foi produzido por Emerson Pinheiro e a capa foi desenvolvida por Mizael Brum e traz a referência bíblica de II Coríntios 12:2-5. Trecho este em que o apóstolo Paulo revela acerca de “um homem em Cristo que há 14 anos foi arrebatado ao terceiro céu”.

Dentre as surpresas do repertório, Isaac Brum, filho mais velho de Emerson e Fernanda, é coautor de uma das faixas. O EP Terceiro Céu ainda conta com a participação da cantora americana Shana Saint. Confira abaixo a lista das músicas do EP Terceiro Céu.

Faixas:
01 - És Real Pra Mim
02 - Limpe o Palco, Apague As Luzes
03 - Deus Me Fez Vencer
04 - Meu Chamado
05 - Eu Confio Em Ti
06 - I Will Trust in You (feat. Shana Saint)
07 - És Real Pra Mim (Play-Back)
08 - Limpe o Palco, Apague as Luzes (Play-Back)
09 - Deus Me Fez Vencer (Play-Back)
10 - Meu Chamado (Play-Back)
11 - Eu Confio Em Ti (Play-Back)


Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES