Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Arthur Callazans e Aline Barros Lançam o Clipe Da Canção Em Espanhol "Hermoso Nombre" (Assista)

Arthur Callazans lança oficialmente o primeiro single de seu novo álbum, "ATMOSFERA". A canção "Hermoso Nombre" é uma versão em espanhol do sucesso "What a Beautiful Name" do grupo de louvor australiano Hillsong. 

A faixa traz a participação especial de Aline Barros, um dos maiores nomes da música gospel na America Latina, que já se destacou por ter suas canções gravadas na língua espanhola, como "El Poder De Tu Amor" e "Resucitame".

Com produção musical assinada por Leandro Simões, "Hermoso Nombre" ainda contou com a participação do Tom Brooks, que ajudou durante a gravação da voz de Arthur e Aline na música, como engenheiro de som no seu estúdio que fica em Los Angeles CA.

"A canção tem uma essência e uma atmosfera espiritual, trazendo um convite para a busca de Jesus, devoção a Ele e ao Seu nome. Jesus, O nome que anuncia o fim desde o princípio e da antiguidade o que ainda não foi feito, de geração em geração, O nome de Jesus continua sendo o nome acima de todo nome. O nome que venceu a morte que morreu por nossos pecados, mas também ressuscitou por nossa justificação.", diz Arthur.

Desde 2017, o cantor Arthur Callazans tem trabalhado com artistas influentes na indústria, sendo uma ponte de ligação entre a cultura hispânica e brasileira, expandindo assim o reino entre as culturas. Esse projeto será o principal apoiador do "Changing Stories", uma obra missionária que inclui o apoio a crianças na África, Brasil e República Dominicana, bem como trabalhar com viúvas e os menos afortunados. Ainda há uma visão ministerial, que é construir uma plataforma de influência em todo o continente, nos três principais idiomas (inglês, espanhol e português), para expandir a mensagem de Jesus e inspirar as pessoas na fé.

Fonte: News Gospel/Arthur Callazans

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES