Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Anderson Freire Lança o Clipe Da Canção "Origem" (Assista)

Anderson Freire lançou nesta quinta-feira (09/05), o single Origem em mais uma live session. A canção faz parte do EP Contagem Regressiva Live Session, que reúne todas as músicas do álbum já lançadas no YouTube. Todas as músicas do EP foram escritas por Anderson e o cantor já havia lançado outras três lives sessions, sendo elas das músicas A Cruz Me Faz Sonhar, Incondicional e Bandeira Branca.

– A Cruz Me Faz Sonhar fala sobre esperança, que a esperança é Deus, e também é sobre o céu. Incondicional trata do amor de Cristo, que nos constrange, e o que pedir e dizer diante do Senhor no santuário. A música Bandeira Branca, escrita por André Freire, é sobre o silêncio, que Deus entende o nosso silêncio. E Origem, que como as demais foi escrita por mim, é sobre um amor que não precisa de uma inovação, mas que Deus é uma renovação – explicou Freire ao portal Pleno.News.

Antes de Origem, o cantor lançou a live de Incondicional, gravada em parceria com Rebeca Carvalho. Para Anderson Freire, a gravação foi resposta a um pedido de Deus para que ele fizesse um dueto com a cantora.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES