Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Vanilda Bordieri Lança o Clipe Da Canção "Tirando a Coroa" (Assista)

A cantora Vanilda Bordieri lançou nesta sexta-feira (26/04) para todo o público sua nova música intitulada "Tirando a Coroa".

Disponível nas principais plataformas digitais, a canção também ganhou um videoclipe em formato de music session liberado no YouTube pelo canal oficial da Todah Music.

Esse é o segundo single avulso lançado de forma independente pela cantora. O primeiro foi "Abandonando o Barco", disponibilizado nas plataformas de streaming no mês de dezembro do ano passado.

Até então, a intérprete lançava seus álbuns e canções pela Musile Records, em um contrato bem sucedido que durou mais de 8 anos e rendeu os discos "Assim Sou Eu", "A Pesca", "Pra Deus é Nada", "Na Tua Vontade" e o CD e DVD ao vivo "Esperarei".

Iniciando seu ministério na década de 90, com o passar dos anos Vanilda se tornou um dos maiores nomes da música pentecostal, graças ao sucesso de músicas como "Quase Meia Noite", "Dependemos de Deus" e "Sem Palavras".

Seu nome também é visto com frequência nos encartes de álbuns de grandes nomes como Cassiane, Lauriete, Elaine de Jesus, Shirley Carvalhaes e Rose Nascimento, isso por ser compositora de inúmeros sucessos.

Fonte: News Gospel/
Todah Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES