Seja um seguidor(a)

terça-feira, 30 de abril de 2019

Renata Frisson (Mulher Melão) Diz Ser Evangélica e Que Frequenta a Igreja Universal Há Sete Anos: “É Um Lugar Onde Não Sou Julgada”

Evangélica há mais de sete anos, Renata Frisson, mais conhecida como a funkeira Mulher Melão, participou de um culto na Igreja Universal de Irajá, na Zona Norte do Rio, no último domingo, 28, e encontrou por lá o prefeito do Rio, Marcelo Crivella.

Após a pregação do pastor, que falou sobre salvação, Melão foi apresentada a Crivella e a primeira dama, Sylvia Jane pelo amigo, o produtor de eventos Timotinho.

"Ele foi muito simpático comigo. Fui apresentada a ele a mulher dele como Renata, e fui muito bem tratada. Aliás, ali na igreja, por incrível que pareça, é o lugar onde eu nunca sofri preconceito nenhum por ser funkeira. Todos ali me tratam com maior carinho e respeito", contou Renata, que usou um vestido quase até o joelho para o ocasião e dispensou maquiagem.

"Tenho um guarda-roupa só para ir à igreja, com vestidos longos e roupas mais comportadas. As curtas, eu deixo para a personagem Mulher Melão", diz.

Uma foto ao lado do prefeito Marcelo Crivella fez com que a dançarina Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, revelasse aos seus seguidores que frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus.

“Frequento a Universal há sete anos. Lá é onde eu gosto de cuidar do meu lado espiritual. Sou até batizada”, revelou a dançarina em suas redes sociais, mas a foto já foi apagada.

Ela comentou também que gosta da denominação por não ter regras, logo, ela pode continuar com sua carreira no funk.

“Não é porque eu frequento a igreja que eu parei com o funk. Por isso eu gosto da Universal, pois é um lugar onde não sou julgada. Eles sempre me receberam com muito carinho. É um lugar que me sinto bem”.

Ela se converteu após receber o convite do DJ Timotinho de ir a um culto da IURD em Irajá. Crivella pregava naquele culto e no final da reunião eles tiraram a fotografia que levantou a questão sobre a fé da dançarina. “Melão virou uma fruta abençoada”, brincou Renata.

Fonte: Jornal Extra/Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES