Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Rebeca Abravanel (Filha De Silvio Santos) e o Jogador Alexandre Pato Se Batizam Em Igreja Evangélica

Alexandre Pato utilizou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores o momento emocionante em que se batiza com Rebeca Abravanel na igreja evangélica. E falou também a respeito da importância do ato de fé.

“O batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do céu se abrem para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas. A Deus confio minha vida e a Ele me entrego através da abençoada celebração do batismo. Eu quero pôr um ‘ponto final’ na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém”, confessou Pato.

O batismo do casal foi realizado pelo pastor Chris Mendez, que lidera a igreja Hillsong no Brasil.

Alexandre Pato não tem histórico de frequentar igrejas evangélicas, mas Rebeca Abravanel sim. A família de Silvio Santos é totalmente evangélica, com exceção do próprio Silvio, que é judeu.

A irmã de Rebeca, a apresentadora Patrícia Abravanel, também falou a respeito do momento, e disse que está muito feliz com essa nova fase da vida de sua irmã, dentro da igreja.

“Ontem foi realmente um dia muito especial!! Vivas e mais vivas para essa nova vida junto com Deus!!”, disse ela.

Fonte: Portal do Trono

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES