Seja um seguidor(a)

terça-feira, 30 de abril de 2019

PG CD “Eternidade”

PG lançou nesta terça feira (30/04) seu mais recente álbum “Eternidade” que já está disponível em todas as plataformas digitais e estará disponível também em CD.

O novo lançamento do cantor PG conta com 8 faixas inéditas, incluindo Isaías 9, lançada no mês de março e disponível também em vídeo e uma nova versão de “O Caminho”, canção de PG gravada pelo Oficina G3 no álbum “O Tempo” lançado no ano de 2000. Nessa nova regravação a canção ganha uma versão acústica (Voz e Violão) e vem no CD como um bônus track.

O novo projeto é em parceria com a Oni Music, que distribuiu também o CD anterior do cantor, em 2017.

O lançamento do novo álbum vem acompanhado do videoclipe da música “Adorai somente a Deus” já disponível no canal de vídeos do cantor no YouTube. A canção é de autoria do próprio PG que assinou também a produção e arranjos do projeto.

“Adorai Somente a Deus” é um hard rock, um rock mais pesado, marcado pelo uso de distorção, um som potente com riffs de guitarra pesada e solos.

O álbum ainda traz as canções autorais “Então Basta”, “Find My Way”, que PG compôs em inglês, “Eternidade”, “Ele me Guarda” e “Tua Graça”.

A canção “Vem Queimar” é uma versão escrita por PG de “Set a Fire” música da banda americana de rock cristão Building 429. “Eternidade” é o CD de número nove da carreira do cantor.

Faixas:
01 - Adorai Somente a Deus
02 - Então Basta
03 - Find My Way
04 - Eternidade
05 - Ele Me Guarda
06 - Tua Graça
07 - Vem Queimar
08 - Isaías 9
09 - O Caminho

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES