Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Pastora Causa Polêmica Ao Afirmar Que Deus Revelou Pra Ela Que Um Aliado Do Presidente Bolsonaro Vai Trair o Brasil e Enganar o Presidente (Assista)

A Pastora evangélica Dulce Sunderhur de Cariacica ES causou polêmica após afirmar que foi arrebatada e Deus revelou para ela que um aliado do Presidente Bolsonaro vai trair a Pátria e enganar o Presidente.

Segundo a pastora esse traidor é aliado do diabo e vai trazer grande tragédia para os brasileiros e grande caos ao Governo do Bolsonaro.

A revelação da pastora trouxe grande polêmica nas Redes Sociais entre evangélicos e simpatizantes do Presidente Bolsonaro. Jamais podemos julgar o profeta mais a profecia podemos julgar, alguns acredita que a profecia é de Deus, outros afirmam que a profecia não veio de Deus.

Veja o vídeo na integra e deixe sua opinião sobre esta profecia supostamente entregue por Deus para essa pastora.

Fonte:Gospel Geral

Um comentário:

Sonia Arasaki disse...

É interessante fazer uma retrospectiva de 2019 após a data da palavra da Pastora para ver quanta coisa aconteceu, começando pela saída de Sergio Moro e mais para frente o desastre de derramamento de petróleo na costa brasileira, uma tragédia de grande proporção que ganhou o noticiário internacional! Eu acredito que Deus fala com seus filhos!

Veja também:

POSTAGENS RECENTES