Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Pamela Lança o Clipe Da Canção "Ele É o Mesmo" Com a Participação Especial De Anderson Freire (Assista)

A cantora Pamela está realizando um dos seus grandes sonhos musicais. A artista lançou nesta quarta-feira (24/04), seu mais novo single, “Ele É o Mesmo”, com feat de Anderson Freire, que também é o compositor da canção. A música ganhou ainda versão em videoclipe gravado na França. A produção musical é assinada por Márcio Carvalho (também marido da artista) e vídeo pela BME Multimídia. Lançamento exclusivo MK Music.

“Estou em estado de graça por tudo que aconteceu. Eu gravo músicas do Anderson há mais de 10 anos. E agora, finalmente, realizo o meu sonho de cantar com ele! Pouca gente sabe, mas o CD A Chave é praticamente de composições dele. Então a gente já tinha essa amizade. Eu queria muito fazer alguns feats esse ano e, dentre esses cantores que a gente vai lançar, decidi estrear essa parceria com ele. Admiro muito ele como profissional, compositor, cantor e principalmente como pessoa. Quando falei com ele, ele topou na hora”, conta Pamela.

“Ele É Mesmo” foi composta em tempo recorde. “Liguei pro Anderson pedindo uma canção e falei do projeto ele me chamou para ir para Guarapari onde estava com a família passando férias. Em menos de 24 anos eu já estava lá. Foi sobrenatural. Ele fez a música em apenas 15 minutos e no dia seguinte fomos para um estúdio lá mesmo e fizemos uma pré-produção.

“Saber que Jesus renunciou à glória, ao pódio, por amor a nós, para morrer por nós. Ele deixou para trás a glória Dele para subir em uma cruz. A canção nos envolve nesse amor tremendo de Deus e nos leva a adorá-Lo”, conta. O clipe traz ainda participação da bailarina Pólen, que desenvolve ministério de dança profética na Suíça. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e clipe no canal MK Music no YouTube.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES