Seja um seguidor(a)

terça-feira, 23 de abril de 2019

Novela Bíblica "Jesus" Capítulo Final 193 Completo (Assista)

30 anos depois, Lucas e Paulo relembram a escanção de Jesus ao céu."A semente havia sido plantada e, em breve, se tornaria um só corpo, um só espírito com um só Senhor, uma só fé e um só batismo", diz Lucas.

"E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça", Atos 4:33.

"E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem", explica Lucas.

Atônitos e maravilhados, eles perguntavam: "Acaso não são galileus todos estes homens que estão falando?", Atos 2:7.

Pedro e os apóstolos falam com sabedoria sobre os ensinamentos de Jesus. "Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo", diz Pedro à multidão. Apóstolos realizam batismos em nome de Jesus.

"Todos os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum", explica Paulo. Paulo conta sobre a cura de um aleijado feito por Pedro.Pedro critica aqueles que negaram o Filho de Deus.Paulo conta sobre a prisão de Pedro e João pelos sacerdotes.

"E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns" Atos 4:32.

Enquanto assistia ao sofrimento dos apóstolos, Caifás ordenou: "Nunca mais falem em Jesus". "E, ouvindo eles isto, se enfureciam, e deliberaram matá-los", Atos 5:33.

Durante uma noite, o anjo Gabriel aparece na prisão e liberta todos os apóstolos. "Olhando para ele, todos os que estavam sentados no Sinédrio viram que o seu rosto parecia o rosto de um anjo", Atos 6:15."Senhor Jesus, receba meu espírito", pede Estevão. Paulo conta o que viu sobre o apedrejamento de Estevão.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES