Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Novela Bíblica "Jesus" Capítulo 189 Completo (Assista)

Joana diz que houve uma tragédia. Marcos avista Petronius e os soldados. Tiago Justo e Lázaro se disfarçam para despistar os guardas na hospedaria. Pilatos convida Arimatéia e Madalena para tomarem vinho. Caifás comemora o fim de Jesus.

Cláudia e Helena ameaçam Pilatos caso ele faça mal aos apóstolos. Petronius e os soldados chegam até o esconderijo dos apóstolos.

Os soldados romanos não encontram os apóstolos no esconderijo. Lázaro e Tiago Justo tentam esconder o disfarce. Sula implica com Mirian. Yoná diz sentir falta de Jesus. Mateus conversa com Cornélius e explica como fugiram.

Tiago Justo se emociona ao descobrir que Deborah está grávida. Cláudia diz que sentirá falta de Cassandra. Pilatos ameaça Petronius. Tadeu fala sobre seu amor por Helena. Livona fica satisfeita ao perceber que Caifás está gostando de seus serviços.

Lázaro e Susana se declaram. Marta diz amar Malco. Betânia beija Zelote. Pedro e os apóstolos saem para pescar. Petronius se despede de Cassandra. Pedro se decepciona com a falta de peixes.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES