Seja um seguidor(a)

sábado, 13 de abril de 2019

Novela Bíblica "Jesus" Capítulo 187 Completo (Assista)

Kesiah se abre com Hélio. Shabaka começa a falar sobre o plano de libertar Zelote. Nicodemos alerta Tadeu.

Helena pede para falar com Petronius. Todos prestam atenção no plano de Shabaka. Petronius pede para os soldados pararem de espancar Zelote. Chuza aceita participar do plano para libertar Zelote. Madalena agradece o apoio de Joana, mas é surpreendida por Pilatos.

Helena pede para Claudia interceder por Zelote. Madalena fala sobre Jesus com o governador romano. Lázaro finaliza os últimos detalhes do plano para libertar Zelote.

Kesiah quase é vista por Petronius. Shabaka consegue uniformes de soldados romanos. Pedro se prepara para a execução do plano.

Madalena chega à hospedaria para avisar a todos que o plano foi bem sucedido e que Zelote já está seguro, mas muito ferido. Em conversa com Sula, Gabriela comemora: “Está vendo? Nosso Deus não nos desampara”.

Petronius conta a Pilatos sobre plano que tirou Zelote da prisão e o deixa irritado. O governador questiona o envolvimento de empregados do palácio na armadilha. Ele ainda ameaça Petronius de retirá-lo do posto de centurião, caso não capture o apóstolo.

Após duvidarem da ressurreição de Jesus, Ele aparece para um grupo de camponeses: “Depois foi visto, uma vez, por mais de quinhentos irmãos, dos quais vive ainda a maior parte, mas alguns já dormem também”, como está escrito em 1 Coríntios 15:6.

Chuza informa Pilatos sobre um grupo de pessoas que afirma ter visto o Messias. Em seguida, Pilatos recebe uma carta do Rei César citando os mesmos relatos e pede ao governador que resolva a situação, o que deixa irritado.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES