Seja um seguidor(a)

sábado, 6 de abril de 2019

Novela Bíblica "Jesus" Capítulo 182 Completo (Assista)

Na presença de Mirian, Maria e Madalena, Susana diz que pensará em um jeito de levar os apóstolos à Galileia e Shabaka também oferece ajuda. Ainda na hospedaria, ele conversa com Mirian e declara seu amor a ela. 

Após Pilatos decretar a prisão dos seguidores de Jesus, Joana o interrompe e diz que ele não pode fazer isso. Enquanto Chuza tenta contê-la, Joana enfrenta o governador e o questiona: "Vai prender sua filha também? Sabe muito bem que ela crê em Jesus".

Petronius encontra os soldados Longinus e Terencius na casa de Caifás e questiona o desaparecimento dos dois. O centurião decide poupá-los, mas ordena que eles interroguem todos os que creem em Jesus e prendam Seus apóstolos.

Sem perceberem, Zelote e Cleópas recebem a aparição de Jesus enquanto caminham no deserto. Eles só entendem que se trata do Messias quando Ele partilha o pão e diz: “Pai, eu abençoou este alimento dando-Lhe garças por ele". Os dois, imediatamente, se alegram ao entenderem que estavam na presença do Messias o tempo todo.Jesus fica triste com a falta de fé de Cleópas e Zelote.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES