Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Novela Bíblica "Jesus" Capítulo 179 Completo (Assista)

O céu vai ficando cada vez mais escuro. Em seu último momento de vida, Jesus diz ‘Está consumado’. Uma gota de chuva cai do céu. Jesus fecha os olhos, morrendo. Satanás se desespera ao ver que perdeu sua batalha. A terra começa a tremer. Maria chora em profunda tristeza.

Caifás tenso, com pensamentos sombrios, se assusta ao ver o véu do santuário partir-se em dois pedaços. As pessoas se desesperam com o tremor de terra. Barrabás fica tenso. Caius é atingido por uma enorme pedra que cai sobre suas pernas. As pessoas no palácio tentam se segurar. Dimas e Gestas morrem. Longinus enfia uma lança no corpo de Jesus, de onde começa a jorrar sangue e água.

Petronius diz que este Homem é mesmo Filho de Deus. Satanás olha para a cruz e grita, desesperado. Muitas pessoas voltam ao Gólgota, arrependidos por não terem reconhecido o Filho de Deus. Pilatos autoriza o sepultamento de Jesus. O Messias é retirado da cruz. Maria termina de cobrir o Filho com pano de linho branco. O triste cortejo de Jesus segue pela paisagem de Gólgota.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES