Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Ludmila Ferber Assina Contrato Com a Gravadora Sony Music

A cantora e pastora Ludmila Ferber está de casa nova. Ela é a nova aposta da Sony Music. A assinatura de contrato aconteceu nesta terça (16/04), no escritório da gravadora na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em sua conta no instagram, a cantora expressou o novo momento da carreira em forma de gratidão. “Hoje é um marco em minha vida. Um Novo Começo. Obrigada a toda equipe da Sony Music! Minha gratidão porém, acima de tudo e de todos, ao meu Precioso Amado e Senhor Jesus. “Porque dEle, e por Ele, para Ele são todas as coisas”, escreveu.

Para o diretor Mauricio Soares, a vinda da cantora para a Sony é a retomada de uma antiga parceria. “Ela sempre foi uma referência positiva de seriedade, chamado e qualidade musical. Tenho o orgulho, a alegria, a honra de anunciar que temos uma chegada de peso em nosso time. Fico muito feliz de ter sua confiança neste momento de sua carreira em que ela tem à frente tantos desafios. Para o cast Sony Music contar com sua chegada é uma honra e alegria incríveis”.

Em tratamento, desde o ano passado, por conta de um câncer no pulmão, Ludmila gravou ano passado seu novo projeto, que terá participação de Fernanda Brum e Eyshila.

O álbum será divulgado pela Sony em todas as plataformas digitais dentro de alguns dias.

“É um tempo de milagres as canções do novo projeto que estará disponível em breve. Muito obrigada pelas orações. Continuem orando e crendo”, acrescentou.

Ao longo de 23 anos de carreira, ela lançou mais de 20 álbuns, que trouxeram grandes sucessos, como "Nunca Pare de Lutar", "Os Sonhos de Deus", "Ouço Deus me Chamar" e "Aguenta Firme". Seus discos acumulam milhões de cópias vendidas e contribuíram para que a cantora se tornasse um dos maiores nomes na história da música cristã nacional.

Seu último álbum, intitulado "Pra me alegrar", foi lançado em 2013 pela Som Livre. O projeto teve uma boa aceitação do público e chegou a conquistar Disco de Ouro por mais de 40 mil cópias vendidas.

Fonte: Portal Comunhão/News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES