Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Leandro Borges e Vanilda Bordieri Divulgam a Capa e Preview Do Seu Primeiro EP Juntos Intitulado "5A" (Ouça)

Leandro Borges e Vanilda Bordieri lançaram nesta segunda-feira (15/04) a capa e o preview do seu primeiro EP juntos.

O EP intitulado "5A" foi produzido pelos maestros Rafael e Júnior Andrade, William Augusto, Ronny Barboza e pelo cantor Leandro Borges. O título é diferenciado simplesmente pelos títulos das 5 faixas que farão parte do álbum: "A Verdade", "A Justiça", "A Resposta", "A Alegria" e "A Palavra"; ou seja, "5A".

"Nos unimos para compor e cantar a respeito de cinco temas que acreditamos ser de extrema relevância para este tempo. Somos só a caneta, Ele continua sendo o autor!", declara Leandro sobre as composições que farão parte do EP.

Recentemente, a dupla lançou o carro-chefe, a regravação "A Verdade", que impactou o país inteiro pela letra, produção, vocal, arranjo e interpretação. O clipe da canção já alcançou mais de 546 mil visualizações no YouTube.

Como esperado, as canções virão no estilo pentecostal e com uma produção, orquestra e backing de peso! "A Justiça" é uma das canções de maior expectativa entre as cinco.

Todo o projeto gráfico foi assinado pela Átrio Agency, que produziu o clipe, o preview e também a capa do EP. Em tons de marrom, a capa é simples, usando o título no formato 3D com a foto dos cantores apoiados sobre ele.

O EP "5A" tem data de lançamento para o dia 3 de Maio e estará disponível em todas as plataformas digitais.

Fonte:Desktop Gospel/Leandro Borges

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES