Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Evangélico, Jeremias Reis De 11 Anos é o Vencedor Do Reality Show "The Voice Kids", Da Rede Globo (Assista)

Aos 11 anos, o capixaba Jeremias Reis se consagrou campeão no The Voice Kids. A grande final do reality show musical da Globo aconteceu neste domingo (14). Jeremias era do time da dupla Simone e Simaria e já recebeu convite para gravar uma música com suas técnicas.

No último dia do reality, Jeremias cantou o clássico gospel "Oh Happy Day". Nos Stories, ele revelou ser fã do coral Kemuel e da banda Preto no Branco.

Evangélico, Jeremias contou que aprendeu a cantar na igreja que frequenta, no Espírito Santo. Ele escolheu a música gospel “Oh Happy Day!” para cantar na grande final, e a aposta deu certo.

De origem gospel, o garoto recebeu direção artística das “Coleguinhas”, que também possuem uma raiz evangélica. Simone, por exemplo, frequenta o retiro espiritual da Igreja Batista da Lagoinha sempre que pode.

Jeremias levou pra casa o prêmio de R$ 250 mil reais e um contrato com a Universal Music, além, é claro, de uma música gravada com Simone e Simaria. Há quem aposte que virá single gospel por aí, resta aguardar.

Fonte: Pleno.News/Portal do Trono

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES