Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Apresentadora Maisa Silva Revela Que Se Tornou Evangélica

Nesta semana, a apresentadora Maisa Silva revelou, em suas redes sociais, que se tornou evangélica. A informação foi dada após dizer, no Twitter, que iria comer uma batata frita após um culto.

Em outro momento, a artista também publicou uma conversa que teve com seu pai. Ele questiona como era a “vida do crente” e recebe um “sei lá” como resposta.
A emissora de Silvio Santos tem se mostrado uma verdadeira concentração de profissionais que seguem a tradição evangélica. A própria esposa do empresário, Íris Abravanel, e sua filha, Patrícia, são evangélicas.

O apresentador Dudu Camargo, que comanda o telejornal matutino Primeiro Impacto, é outro que fala abertamente sobre sua fé e a denominação que frequenta, a Igreja Universal do Reino de Deus. Antes de sua conversão, ele chegou a se envolver em uma polêmica com a própria Maisa durante um programa de Silvio Santos, dizendo que dormiria com a colega, que à época tinha 16 anos.

“Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia”, afirmou Dudu Camargo, expressando arrependimento.

Maisa Silva não é a primeira estrela mirim do SBT a tornar-se evangélica. Recentemente, o apresentador Yudi, que comandava o Bom Dia & Cia ao lado de Priscilla Alcantara (evangélica desde a infância), revelou que entregou sua vida a Jesus Cristo.

“Durante muitos anos tive problemas, era preso a várias coisas do mundo, bebidas, mulheres… Mas chegou um momento da minha vida em que eu precisava mudar. Encontrei a igreja e para mim foi maravilhoso. Eu tenho vivido momentos especiais, de felicidade verdadeira”, contou Yudi Tamashiro, em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT.

Fonte: Pleno.News/Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES