Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 28 de março de 2019

Thalles Roberto Lança o Clipe Da Canção "Quando Ninguém Me Vê" (Assista)

Nesta terça-feira (26/03), o cantor gospel Thalles Roberto divulgou seu novo clipe em suas mídias sociais. A música "Quando Ninguém Me Vê".

"Quando Ninguém Me Vê"
Autor:Thalles Roberto

Quando ninguém me vê
Quando eu estou sozinho
Com a minha dor
No meu quarto de oração
Já cansado de sofrer
Meu coração quer desistir
Então eu choro aos pés de Deus e Ele me abraça

Quando ninguém me vê
Na intimidade ali
Quando só Deus
Quando ninguém me vê
Quando eu estou sozinho
Com a minha dor
No meu quarto de oração
Já cansado de sofrer
Meu coração quer desistir
Então ao choro aos pés de Deus e Ele me abraça

E é ali
Exatamente ali
Onde ninguém me vê ( onde ninguém me vê)
Que Deus faz a obra em mim
E é ali
Só eu e Deus ali
No quarto de oração
Com meus joelhos no chão
Que Deus faz a obra

Fonte: Thalles Roberto

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES