Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de março de 2019

Novela Bíblica "Jesus" Capítulo 171 Completo (Assista)

Tadeu, Zelote, Mateus, André, Natanael, Tiago Menor, Filipe e Tomé fogem, apressados e assustados. Jesus é levado, amarrado, por guardas do templo. Jonathan cospe em Jesus e eles riem. Eleazar dá uma rasteira no Messias. Maria fica sabendo que o Filho foi preso. Ela O vê de longe, amarrado e machucado. Caifás, já reunido com o conselho, zomba do Filho de Deus e começa a bater Nele. Satanás aparece.

Caifás questiona Jesus se Ele é realmente o Messias, na tentativa de acusá-Lo de blasfêmia. Jesus garante que o próprio sacerdote confirmará Sua santidade quando presenciar Seu retorno. Revoltado, Caifás incita todos a agredirem o Messias.

Desesperada ao descobrir a traição de Judas, Madalena pede a ajuda de Cláudia para proteger o Messias das acusações dos sacerdotes.Caifás decide julgar Jesus no meio da noite e sem testemunhas. Aos gritos, Arimatéia convence o sacerdote e levar Jesus para julgamento público, na tentativa de livrar o Messias das condenações.

Ao ser questionado por perseguidores de Jesus, Pedro nega andar com o Messias e cumpre as palavras ditas anteriormente por Ele.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES