Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 21 de março de 2019

Novela Bíblica "Jesus" Capítulo 170 Completo (Assista)

Durante uma oração, Jesus pede que, independente de todo o sofrimento que Lhe aguarda, a vontade de Seu Pai seja feita. Num momento de dor, o anjo Gabriel surge para consolá-Lo. Maria enfrenta dificuldade para dormir diante da aproximação da morte de Jesus e é consolada por Madalena.Em agonia, Jesus clama por Seu Pai e Seu suor se transforma em gotas de sangue.

No Monte das Oliveira, Jesus avisa aos seus apóstolos que chegou a hora do Filho do Homem ser entregue aos pecadores. Logo em seguida, Judas chega ao local acompanhado de Malco e alguns guardas do templo. Iscariotes avisa aos comparsas que beijará o impostor. Ele então se aproxima de Jesus e O beija.
Os apóstolos percebem que Judas é o traidor. 

Malco se aproxima para executar a prisão do Messias, mas Pedro se antecipa e o ataca com uma espada, cortando sua orelha. Os outros guardas partem para cima do apóstolo. No mesmo momento, Jesus se aproxima de Malco e o cura, milagrosamente. Os apóstolos conseguem fugir. Desesperado, Malco também deixa o local. Os guardas do templo acabam levando o Messias preso.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES