Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 6 de março de 2019

Novela Bíblica "Jesus" Capítulo 159 Completo (Assista)

Livona faz outra visita a Dimas e Gestas, leva comida aos sobrinhos e avisa que mandou uma carta a Diana. Ainda triste, ela comentou com eles sobre o momento em que Judite foi batizada por Batista.

Antipas questionou Chuza sobre Lázaro, que foi ressuscitado pelo Messias. Impressionado e curioso, pediu informações sobre ele e comentou: “Eu é quem preciso de um milagre para me livrar dos meus pecados e das chamas do inferno que me esperam”.

Temendo perder seu poder após Jesus ressuscitar Lázaro, Caifás promove uma reunião. Arimatéia e Tiago Justo saem em defesa do Messias, mas a maioria não ouve. Caifás anuncia uma recompensa para quem tiver informações de Jesus.

A caminho de Jerusalém, Jesus e os apóstolos param na casa de Lázaro. Betânia lava os pés do Messias e lhe oferece seu bem mais precioso: um bálsamo deixado de herança por seu pai. Enquanto todos se emocionam com sua atitude e Jesus a agradece, Judas Iscariotes é o único a questioná-la.

Jesus cura Bartimeu. Petronius é enganado por rebeldes e acaba sendo golpeado por Barrabás, que sorri satisfeito. Uma multidão quer ver Lázaro e se aglomera em frente à sua casa.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES