Seja um seguidor(a)

terça-feira, 12 de março de 2019

Jozyanne Assina Contrato Com a Gravadora MK Music: "Estou Retornando à Minha Casa"

A boa filha à casa torna. Após sete anos, desde o lançamento de seu último trabalho pela MK Music, a cantora Jozyanne esteve na sede da gravadora, na tarde desta terça-feira (12/03), assinando o contrato com a empresa onde ela iniciou sua carreira solo em 2001, com o CD Um Novo Coração. No total, são seis trabalhos lançados pela MK, com vários hits de sucesso, como Sinto o Teu Poder, Deus dos Impossíveis, Meu Refúgio, Eu Quero Ir Pra Lá, Abra Os Meus Olhos e Herança.

– Eu estou retornando à minha casa e é um prazer, uma alegria. Deus preparou esse tempo para a minha vida e fico feliz de estar de volta e reencontrar essa família querida. Estou cheia de expectativa para o que Deus tem de novidade, para tudo aquilo que Ele tem preparado para que eu compartilhe com cada um de vocês – disse a cantora ao portal Pleno.News.

A assinatura de contrato contou com a presença de sua filha mais velha, Isabella, que completa 20 anos neste dia. A diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, expressou sua alegria e adiantou as próximas novidades.

– Vem aí um novo single maravilhoso. Vamos fazer um clipão e vai ser aquele espetáculo, para a glória de Deus. Eu estava torcendo no meu coração. A gestão do canal da Jozyanne no YouTube começou esse namoro.

Nesta segunda (11/03), a cantora colocou voz na nova música que será lançada na primeira semana de maio. Escrita por Jozyanne, em parceria com Thyago Fersil e Ítalo Alves, a canção Majestade conta com um coral de 16 vozes e começou a ser produzida em Portugal por Josué Lopez e Marcus Costa.

– Senti uma presença maravilhosa dentro do estúdio e tive que parar para concluir a parte final. Tenho certeza de que as pessoas vão mergulhar na presença de Deus. Essa canção fala do prazer de entrar na presença Dele e reconhecer Sua soberania em nossa vida. A música tem um estilo adoração, mas também é pentecostal, com uma roupagem muito mais madura. Voltei com tudo! Estava só esperando o momento!

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES