Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 29 de março de 2019

Aline Barros Participa Do Programa "Sensacional", Na Rede TV! e Revela: “Casei Virgem Após Quatro Anos De Namoro” (Assista)

Em entrevista à Daniela Albuquerque, Aline Barros abriu o coração e compartilhou momentos particulares de sua vida.

Filha mais velha, a cantora revelou que sua mãe foi aconselhada a abortar quando descobriu a gravidez, aos 19 anos. "As pessoas diziam coisas do tipo: 'Você está no inicio da vida'. Eles foram firmes em uma decisão, em uma atitude e escolha. E tudo na nossa vida depende das escolhas que a gente faz", disse.

Ela também contou que sua mãe adorava ouvir as pessoas cantando na televisão, e certa vez, ainda sem saber qual seria o sexo da criança, fez um pedido a Deus: "Ela colocou a mão na barriga e falou: 'Deus, eu queria tanto que este bebê tivesse uma voz tão linda, tão abençoada'. Foi uma oração dela", revelou.

Aline ainda ressalta a importância da fé em Deus e de cultivar a família. "Família é projeto de Deus, quem acha que a instituição de família está falida está muito enganado. E a gente precisa valorizar a nossa, honrar, cultivar nossos relacionamentos e trazer Jesus para dentro da nossa casa", finaliza, emocionada.

Fonte: Rede TV!

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES