Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Novela Bíblica "Jesus" Capítulo 155 Completo (Assista)

Jesus é questionado sobre o casamento e suas dificuldades. Com sabedoria, ele ensina a Seus seguidores sobre a importância de manter um comportamento puro na mente e no coração, independente do estado civil. 

Almáquio percebe que Dimas tenta partir do palácio com joias roubadas e avisa aos guardas. Desesperado, Dimas tenta avisar Gestas e fugir.

Prestes a fugir, Dimas, Gestas e Judite são encontrados por soldados romanos. A esposa de Caifás mente e diz ter sido sequestrada. Enquanto isso, os irmãos são presos e levados para a masmorra.

Caifás se enfurece ao descobrir sobre a tentativa de fuga de Judite e ameaça revelar seu adultério para todos.Caifás se enfurece ao descobrir sobre a tentativa de fuga de Judite e ameaça revelar seu adultério para todos.

Jesus se reúne com apóstolos e diz que irão a Jerusalém. Ele diz que lá o Filho do Homem será entregue aos principais sacerdotes e escribas, que o condenarão à morte. Mas ao terceiro dia ressuscitará. Os apóstolos respiram fundo e assimilam que está próximo do fim.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES