Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Gabriela Gomes Lança o Clipe Da Canção “O Nome” Com a Participação De Luma Elpídio (Assista)

A voz do sucesso "Deus Proverá", Gabriela Gomes, lançou nesta Sexta-Feira (08/02) o seu novo single, intitulado "O Nome", que traz a participação da cantora Luma Elpídio.

Composta pela própria Gabriela, a faixa contou com a produção musical de Johnny Essi e vem no estilo Worship, com uma letra que enaltece o nome de Jesus.

"Eu creio na geração de João batistas que prepara o caminho! Eu creio numa geração que aponta o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo! Uma das músicas mais especiais que tive o privilégio de compor, e dessa vez ao lado de uma amiga que Jesus me deu de presente! Eu amo o coração da Luma e por isso me sinto muito honrada de fazer parte disso com ela! Aumentem as suas expectativas, e Abram alas para que O Rei entre... Jesus o ÚNICO NOME que deve ser adorado, AQUELE que Reina sobre o Céu e a Terra! A Ele toda HONRA e TODA Glória, que se apaguem os holofotes sobre homens e que se levante uma Geração que aponte o caminho e aponte Jesus!" - escreveu a cantora.

O vídeo contou com a produção assinada pela Code Visual e direção de Fill Rocha. O clipe foi gravado no estúdio Oasis Music Vídeo, no Rio de Janeiro.

"O NOME"
Autora:Gabriela Gomes

Eu olhei pra você meu coração sorriu
Mergulhei me entreguei e hoje eu sou teu
Eu nunca vi alguém tão puro
Eu nunca vi alguém tão lindo
Eu nunca vi um amor tão profundo (ou sincero)
Meu coração te entrego por completo

O nome do meu Rei é Jesus
O nome do meu amado é Jesus
Eu nunca vi alguém tão puro
Eu nunca vi alguém tão lindo
Eu nunca vi uma amor tão profundo(ou sincero)
Meu coração te entrego por completo

E não há joelho que não se dobre
Não há coração que não se renda
Ele é irresistível, Ele é o meu amigo
Ele é o meu amado Jesus
O nome do meu Rei e Jesus
O nome do meu amado e Jesus

Fonte:News Gospel Music/Gabriela Gomes VEVO

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES