Seja um seguidor(a)

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Cantora Gospel Lauriete Confirma Separação De Magno Malta e Pede Divórcio

O ex-senador Magno Malta até que tentou abafar, mas a cantora gospel Lauriete abriu o jogo e acabou confirmando o que a imprensa capixaba já havia anunciado: eles se separaram, e agora ela diz que irá pedir o divórcio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

Um jornal local do Espírito Santo chegou a dizer que a cantora gospel Lauriete havia pegado Magno Malta no pulo, traindo-a com outra mulher, o que foi desmentido por ele em entrevista dada a uma rádio.

“Isso [a notícia do divórcio] é um ataque à minha honra, ao meu casamento, a mim, a Lauriete, sabe? E se vangloriando disso! Por isso eu quero dizer a todos vocês que receberam essa notícia mentirosa, criminosa, safada, que tudo isso é mentira, invenção, daqueles que acham que podem destruir a honra alheia”, disse Magno Malta na ocasião.

Mas a cantora gospel Lauriete resolveu acabar com a farsa do casamento, desmentindo tudo que Malta disse.

Os dois, inclusive, estão separados desde agosto do ano passado, segundo a cantora gospel. Informação que pegou muitos de surpresa, tendo em vista que o casal fez campanha eleitoral como se estivessem juntos ainda, e fossem uma família.

Magno Malta não conseguiu se reeleger ao Senado Federal, já a cantora gospel, que está em seu segundo casamento, foi eleita Deputada Estadual pelo PSL no Espírito Santo, sob a premissa de guarda da “família tradicional brasileira”.

A cantora gospel agora deve enfrentar críticas dos mais conservadores, o que já acontecia antes, tendo em vista que ela se divorciou para casar com Magno Malta anos atrás, o que seria pecado, segundo a Bíblia Sagrada.

Já o ex-senador, deve enfrentar uma reação de seus correligionários, já que sempre defendeu a bandeira da moral e da “família tradicional”. Há quem especule que o escanteio de Bolsonaro dado em Magno Malta pode ter sido em decorrência disso. Mas ninguém confia de perguntar ao próprio. Os motivos são os anteriores citados.

Fonte: Portal Do Trono

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES