Seja um seguidor(a)

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Ratinho Participa De Culto Do Missionário R.R. Soares Da Igreja Internacional Da Graça De Deus

Ratinho esteve na noite deste último domingo em um culto do Missionário R.R. Soares que o recebeu em uma visita ilustre no seu culto. 

O apresentador Carlos Massa, o famoso Ratinho, foi no culto para prestigiar a presença do Missionário que estava de passagem por Curitiba. O fato foi mencionado no instagram do Missionário R.R. Soares, também no do Ratinho.

Ele fez questão de mencionar que foi muito bem recebido pelo Missionário R.R. Soares. Ratinho também revelou que em breve, receberá o líder e fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus em seu programa no SBT para uma entrevista.

A repercussão do fato nas redes sociais foram as mais diversas. Opiniões que iam da alegria de ver Ratinho na igreja e uma possível aproximação com a fé evangélica. Até opiniões de que o Missionário iria pagar caro por misturar diferentes setores com a igreja.

Sabe-se que a esposa do apresentador, com que é casado há 38 anos, Solange Massa, é evangélica. E a isso muitos atribuem a aproximação com a igreja. Ele mesmo declarou em rede nacional que frequenta culto evangélicos e católicos. Ele chegou a dizer que um pastor assembléiano pediu para que ele parasse de frequentar a igreja católica. Mas o fato foi que ele rebateu na hora.

Ratinho respondeu “se Deus é o mesmo, então eu vou aonde me sinto bem, independente de religião”. O apresentador foi um dos únicos na televisão que se posicionou contra a Revisa veja o final do ano passado. A publicação fez um infeliz comentário ao povo evangélico ,quando chamou a classe de “gente incômoda”. Ratinho saiu na defesa dos evangélicos dizendo que as igrejas são um dos maiores centros de recuperação humana.

Ratinho é pai de três filhos e seu filho mais velho, Ratinho Junior é candidato a governador do Paraná. Ele está a frente nas pesquisas de intenções de votos no estado. Um internauta especulou a participação no culto de R.R. Soares como um reforço na campanha do filho.

Fonte: O Buxixo Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES