Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Ministério Sarando a Terra Ferida Lança o Clipe Da Canção “Ora Vem (Maranata)" (Assista)

Nesta sexta-feira (21/09), os integrantes do Ministério Sarando a Terra Ferida participaram de uma transmissão ao vivo pela MK Music. Eles comentaram o lançamento do novo videoclipe da música Ora Vem (Maranata).

– Essa canção arde muito em nosso coração. Nós queríamos a imagem dessa música e hoje podemos lançar o vídeo – comemorou a vocalista Francielli Santos.

Eles responderam a várias perguntas e falaram sobre mudanças no ministério.

– São 12 anos de carreira. Temos amadurecido e vivemos em busca disso. Quando vamos ministrar temos que pregar. Estamos vivendo um momento muito bacana no qual levamos a Palavra do Senhor para os corações que estão precisando de um evangelho puro – disse o baixista Daniel Marinho.

O grupo também destacou o apoio que tem recebido por parte do público.

– Nosso ministério é acompanhado por pessoas fiéis. Por onde a gente tem andado, vemos pessoas que não medem esforços para estar conosco nos eventos e acompanhar na internet. É um privilégio ter intercessores, amigos, fãs – disse Francielle.

Além do bate-papo, foram apresentadas várias canções como Morrer para Viver, O Haja de Deus, Deus do Secreto e Seja Adorado, entre outras.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES