Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Marcela Taís Lança Single "Sobrevivi" Com a Participação Do Pregador Luo (Ouça)


A cantora e compositora Marcela Taís lançou nesta sexta-feira (21/09) a canção “Sobrevivi”, faixa que faz parte de seu álbum inédito, que será lançado em breve. A faixa ganhará clipe, a ser lançado no início de outubro, que foi gravado em um antiquário em Campinas, São Paulo.

A canção chega oito meses após o lançamento de “Vai Passar Rápido”, primeira faixa que foi divulgada em janeiro. “Sobrevivi” conta com a participação do rapper Pregador Luo e é uma mensagem para todos os sobreviventes, os que sofreram e superaram as suas batalhas internas - emocionais ou físicas.

A canção reafirma que o amor de Deus é a força que necessitamos para enfrentar as adversidades da vida e que, apesar de tudo, sempre há uma chance para recomeçar. A letra é derivada de um texto da Marcela que viralizou há mais de quatro anos, quando a artista publicou em suas redes sociais e viu uma identificação do seu público com o tema, além de ter visto um crescente número de relatos sobre suicídio e depressão.

Por isso, a escolha da faixa ser lançada no mês de setembro relaciona-se com a campanha do “Setembro Amarelo”, mês em que mundialmente se foca na prevenção ao suicídio.

om mais de 1,8 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 28 milhões de visualizações no Youtube e Vevo, a cantora Marcela Taís é conhecida principalmente por sua poesia e estilo musical que mistura indie folk, reggae, pop e outros, tornando-a influência e referência de novos cantores no que se refere a um estilo musical cristão alternativo e poético nos últimos 7 anos. Marcela Taís é Sul Matogrossense, tem 31 anos, filha de pais músicos e é formada em Letras, escreve poesias desde os 11 e, começou a compor aos 13. O uso de instrumentos como banjo, violinos, violões e acordeon, misturados com guitarra e percussão são também característica forte em suas músicas.

Marcela Taís defende abertamente em suas redes sociais princípios cristãos e chegou ser considerada como uma das 10 figuras cristãs mais influentes nas internet segundo o site “Sempre Família”. Na revista Veja destacou-se entre bandas e cantores conhecidos como Rosa de Saron, Oficina G3, Os Arrais e o cantor Leonardo Gonçalves como a nova cara da música cristã. No portal Uol, ganhou destaque como grande promessa da música gospel contemporânea por ser considerada antenada musicalmente. No principal jornal impresso de Brasília, Correio Braziliense, ganhou destaque como um novo talento no cenário musical do Brasil. Assim como em outras mídias, suas músicas têm sido amplamente tocadas nas rádios nacionais, seu trabalho ficou conhecido não apenas pelo público evangélico, mas também católico.

Logo no início da carreira recebeu o Troféu Promessas, realizado pela Rede Globo. Seu álbum de estréia “Cabelo solto”, lançado em 2011, foi um dos álbuns independentes mais vendidos. Em 2012, foi relançado pela Sony Music, gravadora com a qual hoje faz parte. Em 2015, lançou o álbum “Moderno à moda antiga”, no qual contou com a parceria do renomado compositor e produtor musical Michael Sullivan, que produziu nomes como Roberto Carlos, Tim Maia, Roupa Nova entre outros grandes nomes da MPB. A obra “Moderno à moda antiga” alcançou no lançamento o 1º lugar em vendas no Itunes e Google Play nacional. No site cristão Super Gospel, o CD “Moderno à moda antiga”, foi considerado o melhor lançamento de 2015, avaliado por mais de 40 profissionais e músicos do seguimento evangélico, incluindo diretores de gravadoras e imprensa. Seu álbum “Cabelo solto” ficou entre os 25 melhores álbuns da década até agora segundo matéria no mesmo site. Destacou-se ainda como melhor capa e o melhor CD alternativo (Site Notas Gospel).

Para o ano de 2018, lançou o clipe de seu novo single “Vai passar rápido” e já se prepara para lançar novo álbum neste mesmo ano e ainda, outras novidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Sony Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES