Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Marcela Taís, Após Sofrer Acidente De Carro Segue Hospitalizada e Pede Orações

A cantora gospel Marcela Taís sofreu um acidente de carro e foi hospitalizada. De acordo com comunicados em suas redes sociais, ela sofreu ferimentos nos membros inferiores e na cabeça e está em recuperação, após uma batida de carro que terminou com capotamento em Brasília. Na quinta-feira, a equipe de Marcela postou no Instagram: “A cantora Marcela Taís não poderá cumprir a agenda de shows e entrevistas marcadas para este fim de semana devido a um acidente de carro o ocorrido nesta quinta-feira (20).

Nesta sexta, uma atualização deu mais detalhes de sua situação e dos seus acompanhantes no carro, no momento do acidente: “O quadro de saúde dela e dos 2 acompanhantes que estavam no veículo segue estável. O Victor está neste momento fazendo uma cirurgia bucomaxilar de reconstituição. Ana foi removida para um outro hospital com escoriações nos membros inferiores. Já Marcela Taís sofreu escoriações nos membros inferiores e na cabeça. Segue em observação e realizando diversos exames.”


De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, o acidente de trânsito teve um capotamento na EPIA Sul, próximo ao viaduto do SIA, às 16h44 da quinta-feira.

Fonte: JM Noticia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES