Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Ludmila Ferber Conta Em Entrevista Detalhes De Seu Novo CD

A cantora e pastora Ludmila Ferber está em estúdio gravando um novo CD. O álbum terá a participação de nomes como Fernanda Brum, Jozyanne e Lilian Azevedo. Em entrevista ao portal Pleno.News, Ferber deu mais detalhes do novo projeto.

Esse novo CD vem após quantos anos de ministério?Isso se confunde com a minha vida. A carreira em relação a música também se confunde com a minha conversão. Vamos colocar pelo menos 30 anos. Eu já fui até backing vocal e solista na Comunidade Evangélica da Zona Sul quando ainda era Comunidade Evangélica do Rio de Janeiro.

Sobre o que o novo CD vai falar?As pessoas estão aí vivendo seus caminhos de milagres, suas histórias de recomeço, de nova chance, de nova oportunidade. É disso que fala esse CD. Acredito que a minha história não é diferente, da mesma maneira como o céu move comigo e por mim, também faz com uma multidão.

O álbum terá quantas canções?São dez canções, todas minhas. Escrevi agora, nesse tempo, tem uma que se chama Caminho do Milagre e foi feita entre o primeiro e o segundo ciclo de quimioterapia. No espaço de três semanas essa canção nasceu, numa das várias vezes em que eu estava no consultório esperando ser atendida pelo meu médico.

Como foi gravar com a Fernanda?Gravamos Nas Mãos do Oleiro e chamei a Fernanda para participar da música porque significa demais para mim. Ela é uma mulher moldável nas mãos de Deus, de caráter firme, de personalidade forte, mas uma grande mãe espiritual, um doce de pessoa e se conecta muito bem com a realidade do que a letra dessa canção diz.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES